É fundamental, como de costume, na abertura do chamado o detalhamento do acontecendo para agilizar o atendimento do solicitante.
Instruções ao primeiro acesso ao sistema:
Acessar a página http://chamado.guaibatelecom.com.br (imagem a baixo), clicar na opção "Ainda não sabe seu usuário?"
Digite seu CPF como o exemplo a seguir:
Posteriormente, seu CPF será reconhecido, seguido a solicitação do email dos usuários da Prefeitura Municipal de Rio Grande, o Zimbra.
Após os passos seguidos anteriormente, o usuário irá receber um email (Zimbra) com a confirmação de cadastro. Orientamos na criação de login e senha, colocar as mesmas utilizadas na prefeitura. Exemplo a seguir:
É fundamental, como de costume, na abertura do chamado o detalhamento do ocorrido para agilizar o atendimento do solicitante. Solicitamos também, que preferencialmente estes chamados não sejam centralizados em uma pessoa só, se possível, pois o solicitante é quem saberá descrever exatamente o acontecido. (Exemplos a seguir)
Também quando o chamado é finalizado (gravar), aparecerá a opção de avaliação de chamado e isso é fundamental para podermos avaliar a prestação de serviço da empresa. O Setor de Informática, é de fiscalização técnica do contrato e isso é extremamente importante para uma má prestação de um serviço, poderemos verificar com a empresa.
Setor de Informática da Prefeitura de Rio Grande
Telefone: 3233 7365 | Email: informatica@riogrande.rs.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário